Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine para de seguir amigo de Neymar e leva alfinetada

David Brazil manda recado para a estrela global

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2018, às 16h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e David Brazil - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e David Brazil - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu o promoter David Brazil, amigo de seu ex-namorado, Neymar Jr, ao deixar de segui-lo nas redes sociais. Em uma conversa com o TV Fama, da RedTV!, ele deu uma leve alfinetada na musa da Globo.

“Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo a seguindo. Sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, afirmou ele.

David ainda aproveitou para mandar um recado para a estrela. “Bruna Marquezine, você só não pode me bloquear”, disse.

Em outro momento, o promoter comentou sobre o fato da atriz ter curtido um comentário de um seguidor em que dizia que David Brasil é falso. “Ela curtiu, eu acho que sim. Bruna, eu não sou falsa, não”, brincou ele.

O FIM

Em outubro deste ano, Bruna confirmou o fim do relacionamento com Neymar durante um evento de moda em São Paulo. “Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, afirmou ela.

A estrela ainda colocou fim nos boatos de que o relacionamento teria terminado por causa de desentendimentos políticos. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento politico. E eu queria deixar muito claro: não foi politico. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”.

Os rumores sobre a separação tiveram início quando Brunafoi flagrada em um clique sem a aliançaque o jogador entregou para ela. Na sequência, o craque não comentou em nenhuma das postagens da morena enquanto ela curtia Fernando de Noronha.