Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Bruna Marquezine não dá 'Parabéns' para Priscilla Alcântara e preocupa os fãs

Atriz não manda 'Feliz aniversário' para cantora gospel e afirma: 'Preguiça'

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 18h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine deixou os seus fãs preocupados ao não desejar um feliz aniversário para a cantora Priscilla Alcântara nas redes sociais.

A musa foi questionada por um seguidor sobre o motivo de não ter feito uma homenagem pública e decidiu esclarecer de vez o que aconteceu.

Bruna revelou que não é mais adepta de desejar os Parabéns na web. Assim, mandou apenas uma mensagem privada para Priscilla no dia em que ela completou 23 anos.

“Eu não dou parabéns para ninguém na internet. Já faz um tempo... Sei lá porquê. Preguiça. O que importa é o que eu falo pra pessoa”, afirmou ela no Twitter.

AMIZADE VERDADEIRA

Bruna e Priscilla estão muito grudadas ultimamente. Elas frequentam o mesmo grupo religioso de jovens, chamado de célula, e sempre estão uma na casa da outra. Tanto que a atriz é apaixonada pela voz da amiga e costuma compartilhar vídeos e áudios dela cantando em suas redes sociais. 

Inclusive, elas até já fizeram uma viagem juntas. As duas estiveram em uma missão humanitária em Angola, na África, em março deste ano.

Na Virada Cultural deste ano em São Paulo, a estrela global fez questão de ir assistir ao show da cantora e posou sorridente.