Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine fala sobre Neymar: 'Não temos planos de voltar'

Atriz é discreta ao desmentir os motivos para ter se separado do jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2018, às 17h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Francisco Cepeda / AgNews
Bruna Marquezine - Francisco Cepeda / AgNews

A atriz Bruna Marquezine foi categórica na hora de falar sobre o fim de seu namoro com Neymar Jr. Em entrevista no programa Amaury Jr, ela declarou que o casal não ensaia uma volta no relacionamento.

“Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar”, afirmou ela, que ainda desmentiu os rumores sobre o motivo do término. “Não gusto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que o término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motive, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade, mas isso é pessoal e delicado, não é algo para ser dividido publicamente”.

O FIM

No início de outubro, Bruna Marquezine confirmou o fim do relacionamento do casal durante um evento de moda, em São Paulo. “Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, afirmou ela. 

Os rumores sobre a separação tiveram início quando Brunafoi flagrada em um clique sem a aliança que o jogador entregou para ela. Na sequência, o craque não comentou em nenhuma das postagens da morena enquanto ela curtia Fernando de Noronha.