Bruna Marquezine fala sobre idas e vindas com Neymar: "Aconteceu como tinha que acontecer"

A atriz abriu o coração e falou sobre os motivos que levaram o casal a se separar algumas vezes

Redação Contigo!

Neymar Jr. e Bruna Marquezine | <i>Crédito: Raul Aragão
Neymar Jr. e Bruna Marquezine | Crédito: Raul Aragão

Nesta sexta-feira (02), foi ao ar no canal de Giovanna Ewbank o segundo episódio da entrevista com Bruna Marquezine. O foco do bate-papo desta vez foi as diversas reconciliações da atriz com o jogador Neymar Jr. "O que que faz com que vocês sempre voltem um pro outro", questionou Gio.

"Eu acredito que é amor, de verdade. Eu acredito muito em Deus. Na bíblia diz que Deus é amor. Toda vez que eu sinto amor por alguém ou por alguma coisa, eu me sinto muito próxima a Deus. É uma sensação de paz, de preenchimento, inexplicável, diferente de qualquer outra coisa. E eu sinto isso com ele (Neymar Jr.). A gente sempre se amou muito, mas a gente sabe que relacionamentos não dependem só de amor. Nunca faltou amor e acho que isso que fez com que a gente sempre voltasse pra vida um do outro", respondeu a interprete de Catarina em Deus Salve o Rei. 

"É um relacionamento que não é fácil, sempre foi um relacionamento há distancia, o que já é difícil. Duas pessoas que tem suas vidas expostas, duas pessoas com trabalhos e carreiras complicadas. E nós somos jovens também para ter que lidar com tudo isso. É um relacionamento que exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. A gente se distanciou em alguns momentos por conta da distância, do trabalho e de outras pessoas, muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho.", explicou a atriz. 

Apesar das idas e vindas, Bruna acredita que tudo tenha sido necessário para fortalecer o casal. "Acho que tudo aconteceu como tinha que acontecer. Por incrível que pareça, no momento que a gente mais se fortaleceu como parceiros de vida, foi separado. Acho que pela primeira vez a gente está cuidando desse relacionamento como devemos.", concluiu a morena. 

 

02/02/2018 - 13:02


Conecte-se

Revista Contigo!