Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine fala sobre cobranças: "Sou uma menina, estou aprendendo e crescendo"

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, a atriz também foi surpreendida e se emocionou com mensagem de Neymar Jr. Veja!

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2018, às 09h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine - Reprodução Youtube
Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine - Reprodução Youtube

Nesta terça-feira (30), Bruna Marquezine participou do canal de Giovanna Ewbank no Youtube. Durante o bate papo, as duas, que passaram o réveillon juntas em Noronha, falaram sobre as cobranças da vida pública. Bruna começou aos 6 anos, fazendo propaganda, e não parou desde então.

"Quero ser um exemplo real, mas não de perfeição, porque nunca vou conseguir. Eu nunca vou conseguir agradar a todo mundo. A sociedade, a mídia e eu mesma, as vezes, sou um pouco culpada... Parece que o mundo me faz esquecer que tenho 22 anos e tudo bem, eu tenho que viver os meus 22 anos. Sou uma menina, estou aprendendo e crescendo.", afirmou a atriz. 

Intérprete da vilã Catarina na novela Deus Salve o Rei, Marquezine desabafou. "Tem momentos em que me vejo cobrando coisas. Não tenho que cobrar isso. Não tenho que dizer o que as pessoas esperam que eu fale. Não tenho que dizer o que vai agradar ou o que é politicamente correto. Tenho que dizer o que é verdade. Por muito tempo eu tentei ser o exemplo da menina perfeita", contou ela.

Sobre redes sociais, a morena tem a seguinte opinião: "As pessoas exigem uma perfeição que não existe. É muito louco. Cada vez mais as pessoas dividem suas vidas umas com as outras através das redes sociais e dividem uma vida que não existe. As pessoas tem muito mais a aprender com meus erros, com meu lado humano, do que com a foto do look do dia". 

Relembrando sua primeira personagem na TV, a Salete de Mulheres Apaixonadas, Giovanna pediu a Bruna que tentasse chorar ali, naquele momento. A atriz até tentou se emocionar ouvindo uma música triste, mas as lágrimas só vieram quando ela assistiu à um vídeo surpresa feito pelo namorado, Neymar Jr. 

"Oi meu amor, queria te mandar um grande beijo. Dizer que estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de te ver. Queria falar para todo mundo que o meu melhor momento foi agora em Noronha, onde eu te reencontrei. Para mim foi a melhor viagem da minha vida. Foi um momento único. Não só para mim como para você também. Você é muito importante para mim. Você é minha alegria, a minha paz. Quando eu estou com você me sinto completo, feliz. É isso que quero te dizer. Eu te amo muito, estou morrendo de saudade.", disse o jogador.

Confira: