Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Categórica

Bruna Marquezine fala pela primeira vez sobre suposto namoro com modelo argelino

Atriz abriu o jogo sobre ter sido flagrada com suposto novo affair nos Estados Unidos

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2019, às 11h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Younes Bendjima - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e Younes Bendjima - Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine quer deixar bem claro sua situação amorosa: solteira.

A atriz desembarcou nesta quinta-feira (18) de volta ao Brasil após uma viagem aos Estados Unidos e foi abordada pelo TV Fama da RedeTV para falar a respeito das mais novas fofocas envolvendo seu nome, principalmente o suposto namoro com Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian com quem Bruna foi vista.

Ao ser perguntada se estaria namorando o rapaz, ela foi categórica: "Não tô namorando não, gente. Nem namorando nem nada". A repórter insistiu: "E nem conhecendo?". Bruna reafirma; "Não, também não". Ao comentar, com bom humor, o rumor de que estaria usando um aplicativo de namoro para ricos e famosos, Bruna já havia dado a entender que não está envolvida com ninguém. "Eu não estou em aplicativo nenhum. Poderia? Poderia, porque não tá fácil!", brincou.

A obsessão pela vida da atriz é tão grande que até o casaco que ela usou durante a viagem virou assunto por ser parecido com um utilizado por Younes. A semelhança entre os looks agitou os fãs da brasileira, que já começaram a cogitar a possibilidade de ela ter pego o casaco emprestado com seu suposto affair. 

XINGAMENTOS

runa Marquezine voltou a ser ofendida nas redes sociais. 

Após ser chamada de subcelebridade, na tarde desta quinta-feira (17), a atriz se viu alvo de mais comentários maldosos - e rebateu. "Chata, cara de favelada, feminista sem causa, biscate e surubeira", disse um usuário do Twitter.

A morena respondeu. "Um pouco de ofensas gratuitas nessa tarde chuvosa. Muito obrigada!", detonou, irônica.