Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor na Copa

Bruna Marquezine emociona com mensagem para Neymar

Mesmo de longe, atriz deixa seu carinho para o namorado antes de jogo na Copa do Mundo

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2018, às 15h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução
Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução

Pouco antes do início do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a atriz Bruna Marquezine fez uma homenagem emocionante ao seu namorado, o jogador de futebol Neymar. Nas redes sociais, ela compartilhou um recado de incentivo e proteção para o amado e todos os colegas dlee no time.

Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. Vem hexa", disse ela.

A atriz também pediu proteção para o atleta. "Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” Josué 1:9 NTLH", escreveu ela. 

Mais cedo, Neymar também deixou o seu recado para a torcida. "Chegou o grande dia. Depois de 4 anos estou disputando mais uma copa do Mundo. Que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas... não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande.  Vamos, Brasil! Rumo ao Hexa".