Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Bruna Marquezine e Neymar surgem juntos em novas fotos românticas

Casal Brumar faz caretas em cabine fotográfica

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2018, às 19h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar Jr voltaram a encantar seus fãs ao surgirem juntos em novas fotos românticas. As imagens foram feitas durante a festa de aniversário dela no final de semana e trazem o casal posando dentro de uma cabine fotográfica e fazendo caretas.

A festa da estrela global aconteceu no domingo (29) em uma mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ela reuniu diversos amigos para celebrar os seus 23 anos de idade, que serão completados no próximo dia 4 de agosto.

Inclusive, a morena ganhou uma linda declaração de amor de seu namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. Ele contratou um avião para passar no céu enquanto todos estavam no jardim da mansão. A aeronave trazia uma faixa com a mensagem: “Feliz aniversário. Te amo, Preta”.

HORA DE TIRAR FÉRIAS

Nesta semana, Bruna Marquezine encerrou mais um trabalho na TV. Ela se despediu da personagem Catarina, que interpretou na novela Deus Salve o Rei, da Globo. No dia no último capítulo, a artista emocionou os fãs ao escrever uma mensagem especial para a vilã como forma de agradecer pelo sucesso na telinha.

“Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além!  E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. FARIA TUDO EXATAMENTE IGUAL!", escreveu.