Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine e Neymar chegam juntos à festa da irmã do jogador, Rafaella Santos

O casal mais badalado do momento causou tumulto na frente do Villa Mix, em São Paulo. Além deles, outros famosos, como Maisa, Thiaguinho, estiveram presentes

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2018, às 12h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa da Rafaella Santos - Fotos: Manuela Scarpa/Brazilnews
Festa da Rafaella Santos - Fotos: Manuela Scarpa/Brazilnews

A família de Neymar Jr. adora comemorar aniversários e, claro, com muitas festas. Na segunda-feira (19), foi a vez de Rafaella Santos, irmã do jogador brasileiro, festejar a sua nova idade, 22 anos, no Villa Mix, em São Paulo, com um festão, cujo tema girou em torno do Coachella, festival de música que acontece em Indio, na Califórnia, EUA. E, claro, Neymar e Bruna Marquezine, o casal mais badalado do momento, chegaram causando tumulto na porta da casa noturna. Para a ocasião, a atriz escolheu um look fluido, preto, que combinou perfeitamente com o par de botas de cano alto de couro, enquanto o atleta apostou também no preto, mas precisou ir com as muletas e a bota ortopédica no pé direito, por conta de sua lesão no pé direito.

Além deles, outros famosos foram à festa, como os amigos de Neymar, Rafael Zulu e Thiaguinho, o casal Lexa e MC Guimê, Mumuzinho, a apresentadora Glenda Kozlowski, MC Gui,o promoter David Brazil, os recém-casados Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Thaeme, da dupla de Thiago, e Maísa Silva, que foi com seu namoroado, Nicholas Arashiro. Confira os looks dos convidados em nossa galeria: