Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine confessa que levou bronca por atrasos em Deus Salve o Rei

Atriz conta curiosidades divertidas de sua personalidade

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2018, às 15h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine relembrou o seu trabalho na novela Deus Salve o Rei, da Globo, durante um bate-papo com Giovanna Ewbank, Fernanda Nobre e Marina Moschen.

A apresentadora perguntou qual das três era mais provável que chegasse atrasada em algum lugar. Fernanda logo falou: “Eu sou muito pontual, eu chego antes”. Já Bruna confessou que ela e Marina são as piores com o horário no trio: “A gente sempre chegava atrasadas na gravação, Marina. As duas levaram bronca na última novela por causa de atraso”. Marina até tentou se defender, mas Nobre colocou um ponto final na discussão. “É a mesma coisa. Vocês chegam atrasadas em todos os lugares”.

Pouco depois, Giovanna quis saber quem era mais provável que chorasse em público e Bruna admitiu: “Eu, Saletinha”, disse ela, referindo-se a personagem que fez em sua infância na novela Mulheres Apaixonadas.

Além disso, Marquezine contou que é sempre a pessoa que tem crises de riso. “Eu rio quando fico nervosa. A Marina também, mas ela piora a minha situação. Quando eu fico nervosa, minha primeira reação é ter uma crise de risos. E quando eu estou tentando me controlar, ela me prejudica. Acontece uma cena muito absurda e eu começo a rir”.