Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mudou!

Bruna Marquezine confessa que fez plástica no nariz: 'Ficou mara'

Atriz apareceu em perfil que publicou antes e depois e fez comentário inesperado

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2018, às 11h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine torce por Neymar - Reprodução
Bruna Marquezine torce por Neymar - Reprodução

A atriz Bruna Marquezine pegou os fãs de surpresa ao confessar que realmente fez uma intervenção cirúrgica no nariz.

Após a publicação de uma comparação que mostra o antes e depois da atriz, ela deixou um comentário. "Nunca neguei [que fiz a cirurgia], só disse que não achava relevante falar do assunto na época. Ficou mara mesmo", disse ela.

Hoje, a atriz tem o nariz muito mais fino e empinado.

AMOR

A atriz Bruna Marquezineemocionou seus seguidores ao escrever uma mensagem para consolar o seu namorado, o jogador de futebol Neymar, após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo 2018. Algumas horas após a partida, ela declarou o seu amor e apoio ao atleta no Instagram. A artista disse que sente orgulho da trajetória do amado, que ele precisa ter coragem neste momento e ser grato pelos aprendizados.

““Lembre da minha ordem: “Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬ Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos.

Veja!