Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futebol

Bruna Marquezine assiste ao jogo do Brasil com Fernanda Souza

Atriz acompanha a performance de Neymar na casa dos amigos

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2018, às 16h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine com seus amigos - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine com seus amigos - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine assistiu aos lances do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 muito bem acompanhada. Sem conseguir ir para a Rússia, a estrela contou com a parceria de Thiaguinho, Fernanda Souza, Rafael Zulu e mais amigos durante a partida no mundial. O cantor registrou o momento em seu Instagram com a legenda: "Bora! Rumo ao Hexa”.

Bruna não conseguiu viajar por causa das gravações da novela Deus Salve o Rei, trama das 19h da Globo, na qual interpreta a vilã Catarina. No último sábado, 16, ela mostrou nos Stories que ainda estava no estúdio da emissora até a noite.

No entanto, mesmo de longe, ela fez questão de dar o seu incentivo para o namorado, o jogador de futebol Neymar, antes de entrar em campo. A artista escreveu um texto emocionante nas redes sociais. Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” Josué 1:9 NTLH", escreveu ela. 

Boraaaaaa!!! #RumoAoHexa

Uma publicação compartilhada por Teagá! (@thbarbosa) em