Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Bruna Marquezine adere à máscara facial que é sucesso na internet

Atriz se diverte ao ver a transformação do produto em seu rosto

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2018, às 17h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine decidiu testar uma das novidades do universo da beleza. Nesta terça-feira (2), ela mostrou o momento em que usava a máscara facial de argila que se transforma em espuma enquanto está agindo na pele do rosto. A artista se divertiu com o tratamento e caiu na risada.

“Eu comprei uma máscara de um minuto para deixar a pele boa, mas ela está me transformando em uma nuvem”, disse ela nos Stories do Instagram.

A máscara tem origem na Coreia do Sul e é um sucesso entre as youtubers, já tendo sido testada por várias influenciadoras.

De férias da TV desde o fim de Deus Salve o Rei, da Globo, Bruna aproveita o seu tempo livre com muitas viagens. A musa já esteve na Grécia, na França, nos Estados Unidos, na Itália e fez uma rápida passagem pelo Brasil antes de retornar para a cidade luz. 

A artista está cumprindo uma agenda de compromissos profissionais em Paris e aproveita os momentos livres para encontrar o namorado, o jogador de futebol Neymar Jr, que mora na região. 

É O FIM?

O casal Brumar deu um susto nos fãs nesta semana. Bruna saiu de Milão para a capital francesa e assustou seus seguidores ao revelar que não se hospedaria na casa do craque. Em vez disso, optou por um hotel no centro da cidade. Desde então,  a atriz participou de outros desfiles de moda por lá e não chegou a mencionar o jogador.

As especulações foram crescendo, mas foram desmentidas após o casal posar junto em um novo evento fashion.