Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alerta

Bruna Marquezine abre o coração e revela lado oculto da fama: ''Tomava laxante, tive depressão''

Em raro desabafo, atriz contou como pressão pelo corpo perfeito a fez adoecer

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2018, às 10h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução
Bruna Marquezine - Reprodução

A atriz Bruna Marquezine causou uma verdadeira comoção na manhã desta quarta-feira (5) ao revelar que sofreu com transtornos de imagem.

Na Itália, onde brilhou no Festival de Veneza, a atriz ficou decepcionada com comentários sobre seu corpo e desabafou.

"Eu poderia postar vários comentários assim para vocês. Eu resolvi falar aqui porque eu respondo uma vez só, não fico respondendo essas pessoas e eu acho importante falar disso. Eu estou muito saudável, graças a Deus. Inclusive, bem antes de vir para esta viagem, eu fiz todos os exames. Fiquei super feliz com os meus resultados, meu médico também. E eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante", disse ela.

A atriz seguiu mandando seu recado para os fãs. "Depois disso eu acho que depois disso, eu também acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou! Olha coisa maravilhosa! Eu estou muito feliz com ele, do jeito que ele é. Eu não quero emagrecer, não estou fazendo nenhuma dieta. Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho, porque era interessante para um personagem", afirmou.

Bruna então contou que a pressão por um corpo perfeito a fez adoecer.

"Já sofri, e muito, com distúrbio de imagem. Porque na época, as pessoas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Isso foi um pouco antes da época que eu tive que emagrecer para a novela. Eu já estava saudável e decidi, por forma responsável, emagrecer para um personagem. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo", contou.

Sem saber como agir diante das críticas, a atriz revelou que chegou a adotar métodos extremos. "Achava que eu tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todos os dias, por mais de três meses. Junto com tudo isso eu tive depressão. Tomava laxante todos os dias e me alimentava mal. Ou não comia ou comia besteira. Eu não sentia prazer em ter uma boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando", disse ela.

Bruna Marquezine tem 23 anos.