Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Breno, da dupla com Caio Cesar, revela como Luan Santana descobriu seu namoro com a irmã dele

Cantor sertanejo conta que cunhado descobriu seu namoro com a irmã dele sem querer!

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 20h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana, Breno e Bruna Santana - Reprodução / Instagram
Luan Santana, Breno e Bruna Santana - Reprodução / Instagram

Os cantores sertanejos Breno e Caio Cesar esbanjaram romantismo durante a live para no Facebook da CONTIGO! nesta sexta-feira (22). Os dois abriram o jogo sobre seus namoros com duas Brunas – Bruna Santana e Bruna Paiva - isso mesmo, os irmãos gêmeos namoram garotas com o mesmo nome!

Breno está junto com Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, e revelou como que o cunhado famoso descobriu que os dois estavam namorando. “Comecei a namorar com ela e saímos para jantar, mas ninguém sabia que estávamos namorando. Eu pedi em namoro, ela aceitou. Comprei flores e olhei na agenda do Luan para ver onde ele estava, mas estava no Pará e não ia chegar em São Paulo a tempo - antes da gente ir para o churrasco. Então mandei as flores para a casa dela e meu amigo deixou na porta. Nisso, a Jade mandou mensagem para a minha namorada: 'Você está namorando com o Breno? Chegamos antes do show e vimos as flores na porta, pensamos que era de uma fã, mas olhamos o bilhete e era do Breno'. Eles descobriram sem querer! Eu mandei mensagem para o Luan dizendo: 'Não queria que você descobrisse assim!'. E no dia seguinte já fomos no cinema juntos, como casal. Eu fiquei nervoso!", confidenciou. 

Os artistas também revelaram que foi a amizade com Luan que fez com que eles encontrassem as namoradas. "Nos conhecemos através do Luan, viajavámos muito juntos como amigos e nos conhecemos por meio da amizade mesmo. E o Caio conheceu a Bruna dele através da minha namorada. A gente sempre estava junto com a mesma turma. A gente já fez viagens juntos antes mesmo de sermos namorados", afirmou Breno. 

Mas não pense que namorar um cantor vai fazer com que tenha sempre uma serenata... Eles contaram que têm vergonha de cantar para as amadas. "Muitas pessoas falam: 'Nossa, meu sonho era namorar você. Imagina acordar e você cantar para mim?! Eu acho que eu cantei uma vez para a Bruna, eu tenho vergonha", afirmou Breno, que foi completado pelo irmão. "No começo, o meu pai falava para eu cantar e eu travava, não tinha jeito de cantar. Em um show, eu não tinha vergonha nenhuma. Agora eu tenho que perder a vergonha de cantar para a namorada"

Os cantores ainda revelaram quais foram os presentes mais marcantes que já ganharam das amadas. "A minha namorada é muito boazinha, me dá muitos presentes legais. Ela já me deu um tênis que eu queria muito. E uma viagem que fizemos juntos", contou Caio. E Breno também revelou seus itens favoritos: "Já ganhei um tênis também, que eu gosto muito. E o colar que eu uso, ganhei dela e é o que eu mais gosto"

Já os rapazes também são bons de presentear. Breno revelou: "As mulheres são muito massas, mais sentimentais. Eu dei um anel para a minha namorada e ela gostou muito. É muito engraçado ver que você dá uma flor para a mulher e parece que o brilho é muito maior do que dar algo de valor". Caio concordou com o parceiro: "É mais o gesto de presentear, principalmente fora de data, de surpresa. Eu já dei muita carta também, que fica para sempre, porque a flor morre, na carta você escreve o que está sentindo e guarda. Eu também já dei um anel e ela gostou bastante, o legal é que fica o dia inteiro com ela"

Confira a live completa na página da CONTIGO! no Facebook.