Boninho surge fantasiado no Domingão do Faustão para alfinetar Claudia Raia

Faustão ficou incrédulo e Claudia Raia gargalhou e não dispensou o deboche: ''Tá magoado''

domingo 19 maio, 2019
Faustão
Faustão Foto:Reprodução

O diretor artístico da TV Globo, Boninho, surgiu no Domingão do Faustão fantasiado. Ele prestou uma homenagem ao personagem Bento Carneiro, o vampiro imortalizado por Chico Anísio.

"O Miguel Falabella não tá acreditando, nem eu", disse Faustão em choque.

"A Claudia queria me matar a semana asim, então vim de Bento Carneiro", justificou Boninho. "A culpa é dela! Ela que provocou", emendou Faustão.

Sem descer do salto, Claudia Raia respondeu a brincadeira do amigo. "Não há mais degraus a descer, é daqui pro Zorra", afirmou.

Durante a abertura do quadro, Boninho seguiu fazendo brincadeiras. Surpresa, Raia seguiu se divertindo com a situação. "Ele tá com raiva, mágoa de caboclo", disse gargalhando.

DOMINGO PASSADO

Jurados do Show dos Famosos, Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho protagonizaram uma troca de farpas divertida no início do quadro que foi ao ar no Domingão do Faustão no domingo anterior.

Ao rever a apresentação de Mel Fronckoviak no último domingo, Boninho afirmou que a atriz foi esperta ao escolher homenagear o cantor Prince, mas reiterou que faltou dança. Claudia Raia discordou e afirmou que pelo tempo de preparo, ela foi bem. Boninho insistiu no seu ponto e Claudia Raia chamou a plateia.

"Você tá brigando comigo no dia das mães? Hoje é meu dia, gente faz alguma coisa", disse ela que foi ovacionada pela plateia.  Após a opinião do colega, Faustão quis saber o que Miguel Falabella tinha para opinar. "Eu não falo nada, quem fala é ela e eu ouço", disse.

Em outro momento, ao rever a apresentação de Di Ferrero, Boninho fez críticas e Claudia Raia voltou a alfinetá-lo. "Eu não entendi nada, na verdade eu não entendo nada do que ele disse", brincou.

MAIS ALFINETADAS

Ao questionar o motivo pelo qual Boninho não deu dez para Solange Almeida, Claudia Raia detonou. "E se você morrer amanhã?", disse.

Visivelmente surpreso, Faustão respondeu: "Ô louco meu, momento histórico." Sem descer do salto, Boninho revidou. "Se eu morrer amanhã, alguém vem sentar no meu lugar para dar a mesma nota", disparou.

Redação Contigo!
Leia Mais:

NOVELAS

  1. 1 'Órfãos da Terra': Vingança de Dalila é ameaçada por Paul
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Fabiana e Vivi saem no tapa e vilã fica rica
  3. 3 Cynthia Senek desabafa: ''Chorei do início ao fim da gravação''
  4. 4 Caio Castro adere ao visual com trancinhas para novela
  5. 5 Grazi Massafera apresenta sua nova personagem: 'Forte e guerreira'