Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / União

Bicampeã olímpica, Fabiana Claudino se casa com filho de Netinho de Paula: 'Do jeitinho que pedi a Deus'

Cerimônia foi realizada pelo padre Marcelo Rossi

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2018, às 11h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Claudino se casa com filho de Netinho di Paula - Instagram/ Flavia Vitoria Photo
Fabiana Claudino se casa com filho de Netinho di Paula - Instagram/ Flavia Vitoria Photo

Bicampeã olímpica, a atleta do vôlei Fabiana Claudino se casou neste sábado (9) com Vinicius, filho do cantor Netinho de Paula.

A cerimônia acotneceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Eles oficializaram a união com as bênçãos de Padre Marcelo Rossi.

"Sabe aquele dia que você sente no fundo da alma que jamais viverá emoção igual? Eu estou tão agradecida, me sinto muito abençoada e feliz que não dou dentro de mim. Aos familiares, amigos, organizadores, colaboradores, Padre Marcelo Rossi, são tantos e tantos agradecimentos que não tenho palavras. Foi bombástico! Foi mágico! Foi lindo! Foi de verdade! Minha nova etapa de vida começou e eu não vejo a hora de viver isso tudo que me espera. Que festa linda, que casamento inesquecível. Deus abençoe a nossa união com todo amor que só um Pai tem pelos seus filhos. Já posso voltar pra viver tudo de novo? Hahahahah... E vamos ser felizes pra sempre meu amor! Te amo", disse ela nas redes sociais.

Vinicius também se derreteu à amada. "Casamos! Que alegria! Parece que tudo foi um sonho de tão perfeito que foi. Vocês não imaginam como meu coração está alegre. Eu tenho uma esposa! Eu tenho uma esposa do jeitinho que pedi a Deus. Uau! Eu sou muito agraciado mesmo! Obrigado a todos que compareceram e desfrutaram desse momento com a gente. Muito obrigado mesmo! Agora o negócio é a lua de mel!! Bora preta", escreveu ele.

Fabiana Claudino agora é atleta do Praia Clube.

Veja!

Sabe aquele dia que você sente no fundo da alma que jamais viverá emoção igual? Eu estou tão agradecida, me sinto muito abençoada e feliz que não dou dentro de mim. Aos familiares, amigos, organizadores, colaboradores, @padremarcelorossi, são tantos e tantos agradecimentos que não tenho palavras. Foi bombástico! Foi mágico! Foi lindo! Foi de verdade! Minha nova etapa de vida começou e eu não vejo a hora de viver isso tudo que me espera. Que festa linda, que casamento inesquecível. Deus abençoe a nossa união com todo amor que só um Pai tem pelos seus filhos. Já posso voltar pra viver tudo de novo? Hahahahah... E vamos ser felizes pra sempre meu amor! Te amo @vinigram! @flaviavitoriaphoto

Uma publicação compartilhada por Fabiana M Claudino  (@fabiclaudino) em