Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cinema

Bianca Bin exibe seu novo visual ao prestigiar o namorado, Sergio Guizé, em São Paulo

Atriz confere a pré-estreia de 'O Homem Perfeito'

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2018, às 21h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin e Sergio Guizé - Manuela Scarpa/Brazil News
Bianca Bin e Sergio Guizé - Manuela Scarpa/Brazil News

A atriz Bianca Bin fez sua primeira aparição pública com o novo visual na noite desta terça-feira (18). Ela surgiu deslumbrante ao prestigiar o novo trabalho de seu namorado, o ator Sergio Guizé. Os dois marcaram presença na pré-estreia do filme O Homem Perfeito em um cinema de São Paulo.

Bianca cortou ainda mais o cabelo há poucas semanas. “Amando meu cabelo curto”, disse ela, que já prometeu não parar por aí. Bianca mostrou uma foto de referência da atriz Angelina Jolie há alguns anos. Na imagem, a atriz está com o cabelo no estilo Joãozinho. “O próximo eu quero assim”, afirmou.

AMOR DO CASAL

O ator Sérgio Guizé aproveitou o aniversário da amada, a atriz Bianca Bin, para publicar uma tocante homenagem para a atriz.

"Como você é linda garota, parabéns, feliz aniversário, parabéns para os seus pais também, estavam inspirados com certeza, você é luz meu bem, obrigado por existir. Eu te amo", disse ele em uma publicação nas redes sociais.

No dia 3 de setembro, Bianca comemora 28 anos de idade.

O casal começou a namorar durante as gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo, e só assumiram após o fim do trabalho. Eles viajaram juntos de férias para Portugal e, durante os passeios, mostraram fotos em clima de romance nas redes sociais.

Antes de começarem a relação, os dois estavam com outras pessoas. Bianca era casada com o ator Pedro Brandão, e Sergio namorava com a atriz Nathalia Dill.