Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bia Arantes fala sobre o sonho de vencer a Dança dos Famosos

Atriz revela qual foi o ritmo mais desafiador até agora na competição

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2018, às 17h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Arantes - Foto: Danilo Borges; Make: Mauro Marcos; Styling: Rafa Menezes
Bia Arantes - Foto: Danilo Borges; Make: Mauro Marcos; Styling: Rafa Menezes

A atriz Bia Arantes está empolgada com o seu desempenho na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Durante um evento de moda em Los Angeles, nos Estados Unidos, ma terça-feira (9), ela falou sobre a rotina dos ensaios a cada semana.

“Tem sido uma delícia participar de todos os ensaios. É uma rotina super pesada, que envolve muitas horas seguidas de treino e muita dedicação, mas chegar no domingo e se apresentar para todo o Brasil, não tem preço. Faz, com certeza, tudo valer a pena. Só agradeço pelo convite, por toda ajuda e respaldo que tenho do meu professor e pelo carinho do público. Grande presente para mim!”, disse ela.

Bia ainda revelou que sonha em ser campeã. “Seria muito bacana estar na final, um sonho [risos]! Mas cada ritmo é um desafio e passar por cada um, vai somando. Estou dando meu máximo e me superando cada vez mais, espero chegar na final, com toda alegria e emoção”.

Para finalizar, a artista contou qual foi o ritmo que mais gostou de aprender e também o mais desafiador. “Eu amei demais o rock, o último que apresentei domingo agora. Adoro coisas de época e voltar no tempo com um ritmo tão especial, cheio de energia e explosões foi encantador. Sobre o mais desafiador, acredito que o forró e o funk”.