Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Benjamin completa o primeiro aniversário e Sheron Menezzes mostra vídeo impressionante do parto

Com um texto emocionante, atriz publicou vídeo de parto feito na água

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2018, às 15h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes e Benjamin - Reprodução / Instagram
Sheron Menezzes e Benjamin - Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (19) o pequeno Benjamin completa seu 1º ano de vida. Após celebrar o nascimento do filho, Sheron Menezzes divulgou o vídeo do parto do menino e fez uma homenagem emocionante.

Você mal chegou e parece que já vivi um mundo de emoções. São tantas alegrias, tantos momentos mágicos, mas também tantos medos e inseguranças. Me descobri nova, me descobri inteira, me descobri completa. Você era a peça que faltava pra tudo se encaixar, e tudo se encaixou! Me sinto exalar amor, aquele amor que de tão grande já não cabe mais no peito, nem mesmo dentro de mim, ele precisa sair e contagiar a todos. Porque amor bom, de verdade e intenso tem que ser compartilhado, espalhado e mais amado”, escreveu a atriz.

Ela continuou o texto dizendo que espera que um dia Benjamin possa ler tudo que ela escreve.

Às vezes transbordo em lágrimas e às vezes em letras. Escrevo tudo, sai de uma vez só, é assim que eu sinto, as palavras saltam e eu as escrevo para que um dia você leia, e se através delas você conseguir sentir 10% do amor que eu sinto por você, acredite que estará sentindo muito... Porque os 100%... ah meu filho... os 100% não caberiam em palavras. E divido aqui a primeira vez que transbordei em amor, lágrimas e letras. O dia que eu não coube mais em mim e meu coração se dividiu em dois, porque agora ele também bate em você”, finalizou

Benjamin é fruto do casamento da atriz com Saulo Bernard.

Veja: