Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

Esquentou! Simone mostra suas calcinhas e revela qual que o marido mais gosta

A cantora exibiu as peças de roupa íntima e surpreendeu ao revelar preferências do marido

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2019, às 15h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Muito bem humorada como sempre aparece nas redes sociais, a cantora Simone, irmã de Simaria, se divertiu nesta quinta-feira (21), ao mostrar suas calcinhas e revelar qual o modelo preferido do marido, Kaká Diniz.

Simone compartilhou vídeos arrumando o guarda-roupa junto com a funcionária da casa e brincou.

“Bom dia! Bom dia! Fico aqui pensando, meu Deus tenho que falar algo para o povo, o que é que eu vou falar para o povo. Não tenho nenhuma novidade para vocês.”, começou ela falando no vídeo.

“A única novidade é que minha amiga aqui está dobrando minhas caçolas. Ô migle, tudo bom, migle? Está tudo sobre controle as caçolas aqui da amiga? Tem alguma aí que dá para fazer um café, um coadorzão!”, continuou se divertindo.

“Isso que ela é pequenininha, passada! Mas eu não usou mais, eu só uso caçolão! Deixa eu explicar essa caçola aqui, isso aqui, este fio é um sofrimento para a mulher, você não acha?”, perguntou ela para a funcionária e se divertindo com a resposta dela.

“Mais aí, eu vou mostrar para o povo ultimamente o que ando mais usando, porque o marido prefere as caçolas maiorzinhas. Aí se for para dar uma agradada, a gente a agrada assim, ó, uhuuuuu! Aí que mundo é esse, um corpinho gordinho com essa caçola vai ficar uma beleza. Oremos, Ô meu Deus.”, concluiu a cantora se divertindo.