Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Belo faz 45 anos, posta mensagem emocionante e brinca: ''Respeita o véinho''

Cantor, que faz aniversário, também ganhou homenagem de Gracyanne Barbosa

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 14h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo - Reprodução/Instagram
Belo - Reprodução/Instagram

Belo assopra velinhas nesta segunda-feira (22). O cantor completa 45 anos e, além de ganhar declaração de Gracyanne Barbosa, também postou sua própria mensagem nas redes sociais. Nos comentários, fãs parabenizaram o ídolo. "Feliz aniversário, meu grande ídolo! Que Deus abençoe sua vida e continue nos impressionando com essa linda voz! Felicidades!". 

Em post emocionante, ele agradeceu fãs e familiares pelo sucesso. "A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade", escreveu na legenda de uma foto em que aparecente cantando e todo sorridente. 

"Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã! Agradeço primeiramente a Deus pela saúde, vida e por ter chegado até aqui", continua o texto.

"Agradeço a minha cara metade minha vida, meu tudão Gracyanne Barbosa pelo amor, amizade, carinho, respeito e cumplicidade do dia a dia. Te amo mais que tudo na vida", ainda diz sobre a amada. O cantor segue agradecendo a família, os filhos, a neta e até a sogra. 

"E gratidão eterna aos meus fãs que fazem todos os dias eu ser quem eu sou como artista e como pessoa também! Eu recebo muito amor de vocês, então eu só tenho isso para dar nessa vida! Obrigado e gratidão!", finaliza com mensagem aos fãs, que parabenizaram o ídolo.