Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bella Piero comove fãs ao falar da avó: ''Ela é o amor da minha vida, mas não sabe disso''

Atriz revelação contou o drama que vive: ''A doença foi tirando ela da gente''

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2019, às 10h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Piero e a avó - Reprodução
Bella Piero e a avó - Reprodução

Jovem revelação da TV, a atriz Bella Piero comoveu os fãs ao fazer um relato tocante de sua relação com a avó.

É que aos 91 anos, ela enfrenta os efeitos do Mal de Alzheimer

"Essa é minha Vó. Ela tem 91 anos, mas não sabe disso. Faz cinco anos que descobrimos que ela tem Alzheimer e desde então a doença foi tirando ela da gente.  Tirando as melhores aventuras que uma avó- artista plástica tem para contar", contou ela.

Bella, que foi revelada na novela O Outro Lado do Paraíso, contou que ela está iternada em uma casa de repouso.

"Sempre que venho à São Paulo, venho visitá-la na sua nova casa de repouso.  Eu chego junto com um monte de saudade. Saudade de encontrar a minha vó, ali mesmo, dentro da minha vó.  Ela não sabe mais meu nome.  Mas quando ela olha nos meus olhos, sei que ela se lembra de mim. Porque seus olhos brilham", disse ela.

"Eu fico pensando o que é que a gente é, quando a gente não se lembra de mais nada. Para onde “a gente” vai? Cada segundo é o único tempo-presente que existe e que no próximo segundo, já não vai existir mais.  Hoje minha vó tem alguns conjuntos de roupa, sua boneca Letícia de quem cuida com muito amor e sua maior felicidade é nos receber e ganhar alguns biscoitos. Doce, sempre doce. Agora essa é a minha vó.  Daqui a um segundo, eu já não sei mais", acrescentou.

"Mas eu lembro por você. Toda a guerreira mulher que você foi e sempre vai ser.  Minha ancestralidade honra a sua presença e à sua memória. Da mulher que sempre viveu com pouco, porque sabia que não precisava de muito dessa vida, porque dela nada levaria. Ninguém vai te tirar a sua grandeza e a sua coragem, minha vó. Eu fico com a sua mais gostosa gargalhada e com a música que sempre cantávamos juntas: - “ olha a rolinha doce doce, caiu no laço, doce doce, embaraçou-se, doce doce, é o nosso amor, doce doce. “ Essa é minha vó.  Ela é o amor da minha vida, mas não sabe disso", encerrou ela.

Veja: