Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Decoração

Bella Falconi impressiona ao mostrar o quarto de princesa da filha, Vicky

O local tem um castelo gigante e até escorregador. Veja as fotos

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2018, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi e a filha, Vicky - Reprodução / Instagram
Bella Falconi e a filha, Vicky - Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Bella Falconi surpreendeu os seus fãs ao mostrar a decoração do quarto de sua filha mais velha, Vicky. Nesta quinta-feira (4), ela montou uma galeria de fotos em suas redes sociais com todos os detalhes do ambiente, que é digno de uma verdadeira princesa!

O quartinho conta com um grande castelo em uma das paredes. A cama fica no topo do castelo, que até conta com um escorregador para a criança descer. Além disso, o papel de parede estampado deixa o local ainda mais aconchegante. Também é possível ver um mini sofá pink e uma parte do closet da garotinha.

“Um quarto de princesa digno de uma princesinha! Tão bom poder realizar o sonho da nossa filha, que apesar de ainda não dormir nesse quarto (me julguem), ama passar o dia todo aí! Um dia ela vai para o quarto dela, né? Ali pros 18 anos! A cama fica em cima do castelo e ela desce pelo escorregador!”, disse ela.

Bella acaba de se tornar mãe de duas. Há pouco mais de um mês, nasceu a pequena Stellaem um hospital nos Estados Unidos.