Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Bella Falconi chora ao relatar problemas para amamentar a filha

Preocupada com a filha recém-nascida, influencer foi às lágrimas: ''Ela já perdeu muito peso''

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2018, às 16h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi chora ao falar do drama que vive - Reprodução
Bella Falconi chora ao falar do drama que vive - Reprodução

A influenciadora digital Bella Falconi se emocionou ao revelar que está com dificuldades para amamentar Stella, sua filha recém-nascida.

Em uma série de vídeos publicados nesta quarta-feira (22), ela conta o que está acontecendo.

"E aí, pessoal. Estou lendo comentários do último post. Quero agradecer o carinho. Estou fazendo o que é possível e foi instruído. A Stella até agora não pegou o peito, não consegue, não suga, chora, grita desesperada. Já perdeu muito peso. A pediatra me disse para usar suplemento porque ela está perdendo muito peso", explicou.

Bella apresentou sua segunda filha no final da tarde desta segunda-feira (20) quando mostrou o rosto da herdeira nas redes sociais e escreveu uma mensagem. “Prazer mundão, eu sou a Stella! Mamãe está babando muito em mim, mas quer ‘dividir’ com vocês também! Obrigada Dra. Wendy Quirino por ter trazido essa estrela ao mundo!”, disse.

Stella nasceu na manhã desta segunda-feira (20) e é fruto do casamento com o empresário Ricardo Rocha. 

Mais cedo, Bella  fez um relato de seu parto e falou sobre como foi sentir as dores da contração, o momento em que passou mal, a decisão por tomar a anestesia e ainda o susto ao ver o cordão enrolado no pescoço da filha.

"Cheguei no hospital pouco antes da meia noite. As contrações já estavam fortes e doloridas e minha mente focada em trazer Stella ao mundo através de um parto natural lindo. Já entrei no hospital com quase 5 cm de dilatação... algumas horas se passaram mas a minha dilatação não aumentou mais. Tomei doses gradativas de oxitocina e segui firme no propósito de não tomar anestesia. Depois da oxitocina, minha dilatação aumentou rápido e as dores também. Eu nunca senti tanta dor na minha vida. Pensei que fosse desmaiar, minha pressão despencou, fui até 8 cm sem nada de anestesia, até o momento que minha dor já estava me deixando louca a ponto de querer arrancar meu próprio cabelo (sim eu puxei meu próprio cabelo e arranquei um tufo rs), mordi o braço da minha mãe e quase quebrei o dedo do Maguila", disse ela.

Ela declarou que não teve receio em aceitar a anestesia. "Gritei tanto mas tanto que devo ter acordado todos os bebês do hospital. Não teve jeito - tive que abrir mão do meu sonho e aceitei a anestesia. Fraca eu? Jamais. Fui muito corajosa e me dei o direito de mudar de plano. 9 horas da manhã eu já estava com 10 cm de dilatação. Empurrei verozmente por 10 minutos e Stella coroava mas não saia. Os batimentos dela despencaram por uns minutos e eu fui do céu ao inferno, mas para a glória do Deus que sirvo, ela recuperou os batimentos e seguimos com os planos".