Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Bella Falconi conta que deixou de amamentar a filha: ''Ela mamou até um mês''

Influencer contou como está contornando a situação

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2018, às 15h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi causa polêmica ao contar que deixou de amamentar a filha: ''Ela ficou me empurrando'' - Reprodução
Bella Falconi causa polêmica ao contar que deixou de amamentar a filha: ''Ela ficou me empurrando'' - Reprodução

A influencer Bella Falconi revelou que não está mais amamentando a filha, Stella.

Segundo ela, a pequena não se adaptou bem à prática e apresentou certa resistência após o primeiro mês.

"Ela mamou até um mês. Alguns dias antes dela completar um mês, ela não quis mais. ficava batendo, me empurrando... Foi muito estressante. Cheguei a conclusão, junto com a minha consultora de lactação, que continuaria tirando leite e daria para ela na mamadeira. Para ser uma coisa que funcionasse para mim e para ela. Mas quero continuar tentando, talvez quando ela crescer mais um pouco. Vamos ver se ela firme novamente. Mas de qualquer forma uso o vico de silicone. Nunca consegui fazer com que ela pegasse no meu peito sem o bico de silicone. Já tinha essa barreira", contou.

Agora, ela retira o leite todos os dias para a alimentação da filha.

"Recebo muitas perguntas sobre as ordenhas. Quantas vezes... Às vezes de três em três ou de quatro em quatro. Depende de quanto leite consigo em uma tirada só. Às vezes consigo duas mamadas de uma vez só, às vezes três, daí fico mais tempo sem tirar, poupo meu peito porque dói. Parece uma beliscada no pico do peito. Tem dias que tiro 700 mls e outrso que tiro 850, mas é mais ou menos nesta faixa", contou ela.

Recentemente, a influencer mostrou detalhes da decoração do quartinho da pequena. Ele conta com um grande castelo em uma das paredes. A cama fica no topo do castelo, que até conta com um escorregador para a criança descer. Além disso, o papel de parede estampado deixa o local ainda mais aconchegante. Também é possível ver um mini sofá pink e uma parte do closet da garotinha.