Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Maycon, Rodrigo e Tereza estão no paredão da semana

Além da indicação dos líderes, votação aberta definiu os outros integrantes do paredão

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2019, às 07h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon, Rodrigo e Tereza - Reprodução/Globoplay
Maycon, Rodrigo e Tereza - Reprodução/Globoplay

Mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil! Na noite de domingo (17), os brothers escolheram quem gostariam de eliminar da casa. Elana e Danrley, líderes da semana, indicaram alguém direto para o paredão. Surpreendendo os confinados, a votação foi aberta, com cada um declararando seu voto e justificativa na frente de todos. 

Carol Peixinho, anjo da semana, imunizou sua colega de confinamento, Isabella. Na sequência, os líderes Elana e Danrley justificaram sua escolha e indicaram Maycon para a berlinda. 

A ordem de votação foi definida por sorteio e cada brother teve que justificar sua escolha. Rodrigo recebeu votos de Hariany, Maycon e Paula, sendo o primeiro indicado. Gabriela e Rízia votaram em Tereza, e a sister ocupou a terceira vaga do paredão da semana. 

Com isso, Maycon, Rodrigo e Tereza disputam pela permanência na casa. 

Na madrugada, os brothers conversaram sobre a dinâmica do voto aberto. 

"Preferi o voto aberto, vocês não?", questionou Maycon. "Não, porque eu me senti muito mal", respondeu Hariany. Diferente da amiga, Paula gostou do voto aberto: "Eu preferi, porque eu estava agoniada. Se eu fosse votar nele [Rodrigo], mas não fosse falar para ele, ia me sentir uma falsa"