Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Bárbara Paz relata experiência com médium e desabafa: ''Dói muito perder a fé em algo''

Atriz procurou o médium após a morte do marido e, agora, fala da dor que sente

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2018, às 17h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Paz - Reprodução
Bárbara Paz - Reprodução

A atriz Bárbara Paz comoveu os seguidores nas redes sociais ao falar da dor que sente desde a explosão de denúncias contra o médium João de Deus.

Ela o procurou há dois anos quando perdeu o marido, o diretor Héctor Babenco.

"Assustada, perplexa, indignada e descrente... uma decepção tão grande tão séria que hoje não consigo saber para onde olhar. Frequentei a casa de Dom Inácio. Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida", disse ela.

A atriz falou então da dor dupla que é perder a fé. "Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro abuso um segredo guardado por tanto tempo. Não há perdão. Não há mais o que silenciar. Dói e doi muito perder a fé em algo", encerrou ela.

DESCULPAS

Há dois dias, Xuxa Meneghel se desculpou com os fãs após ter elogiado João de Deus nas redes sociais.  "Oi gente, eu tô aqui para falar sobre o senhor João de Deus. Quero falar que eu o conheci, estive lá para fazer uma gravação na Rede Globo que não foi ao ar. Mas eu conheci e tive um carinho muito especial por aquela pessoa que eu conheci lá. Infelizmente, eu me enganei. E me enganei feio", disse ela.

"Então estou vindo aqui pedindo desculpas para vocês porque eu já divulguei o documentário sobre ele, disse que era uma pessoa legal, então me sinto na obrigação de dizer para vocês", completou.