Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Bárbara Borges conta seu drama com o filho: 'Estava desacordado, pálido'

Atriz leva o filho desmaiado para o hospital: 'Foram momentos de pânico da casa da minha mãe até a emergência. A vontade é de se teletransportar!'

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2018, às 19h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges - Reprodução / Instagram
Bárbara Borges - Reprodução / Instagram

A atriz Bárbara Borges relatou o susto que levou com o filho mais velho, Martin Bem, no último final de semana. A artista contou que o herdeiro desmaiou na casa da avó e teve que ser levado às pressas para um hospital. Ela declarou que esta foi a primeira vez que algo assim aconteceu com o menino e agora vai procurar um neurologista para saber o que está acontecendo.

“Martin estava na minha mãe assistindo um filme na TV, enquanto me esperava buscá-lo, quando reclamou com minha mãe que sentiu medo e começou a dar sinais de fraqueza até que desmaiou. Meu coração de mãe conectado ao dele me fez chegar na casa da minha mãe para buscá-lo exatamente no momento que a situação acabava de acontecer. Meu filho estava desacordado pálido, com a boca branca, nos braços da Nilma, amiga da minha mãe, e não respondia ao nosso chamado. Foram momentos de pânico da casa da minha mãe até a emergência. A vontade é de se teletransportar!", disse ela. 

Bárbara completou dizendo que o herdeiro ficou no hospital apenas o tempo de fazer os exames necessários e foi liberadio. "Ele foi atendido e fez todos os exames para avaliar a causa desse desmaio repentino. Não foi desmaio por queda ou engasgo. Não teve vômito ou convulsão durante o tempo desacordado. E Martin respondeu ao meu chamado em um momento no caminho que eu disse pra ele “Filho, mamãe tá com você e estamos indo pro médico, fala com a mamãe”, ele abriu um pouco os olhos e disse “tá mamãe, mas depois vamos pras festas?”. Pressão ok, glicemia ok, foi descartada arritmia cardíaca e ele recebeu alta".

Apesar do problema de seu filho ser algo pessoal, a atriz contou o motivo de decidir compartilhar publicamente "São muitas as causas que provocam o desmaio desde simples até grave e que podem indicar epilepsia e outras doenças neurológicas e é importante investigar para descobrir a causa e entrar em tratamento no caso de algo grave. Eu senti vontade de compartilhar porque não é só de alegria e fotos lindas que são feitas as redes sociais, porque a vida real é essa para todos e compartilhar nossas vivencias nos aproxima, pode ser útil para alguém e isso faz bem, me faz bem"

Algumas horas depois de contar o seu relato sobre a hospitalização de Martin, Bárbara voltou às redes sociais para agradecer pelo apoio. "Que energia mais linda de amor recebemos através de cada mensagem enviada. Me emociona sentir tanto carinho, gentileza e solidariedade!!! Queria tanto abraçar cada um de vocês pra retribuir!! Como não é possível, uso essa ferramenta virtual para que você nesse momento me leia e tenha a certeza que te quero muito bem e sou grata. Estamos unidos e conectados na vibração poderosa do afeto. Martin está bem mas estamos o observando e seguiremos a orientação médica de investigar com neurologista. No mais, a vida segue do mesmo jeitinho como vocês podem ver nessa foto hoje pela manhã".