Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bailarina que cometeu gafe no programa 'Silvio Santos' se pronuncia nas redes sociais

Após ser escorraçada por Silvio Santos, ela mandou recado na web

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2018, às 11h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bailarina do Silvio Santos - Reprodução
Bailarina do Silvio Santos - Reprodução

Bailarina do Programa Silvio Santos, Camila Galindo passou por um momento inusitado no último final de semana. É que ela cometeu uma gafe e segurou uma plaquinha ao contrário durante o programa.

No palco da atração, ela foi criticada pelo patrão. “Qual é a que está com a placa virada, deixa eu ver. Manda embora aquela ali!. Você não saber? Mas será… vai embora. Pode ir embora. Dispensa ela!“, disparou o apresentador.

Nas redes sociais, ela explicou a polêmica.

“Gente, eu fui escorraçada em rede nacional, eu e a minha plaquinha da Jequiti, mas passo bem. Tô aqui no SBT já pronta para gravar o programa do Ratinho e para esclarecer algumas coisas para vocês!“, disse. "Eu não fui demitida, tudo não passou de uma brincadeira entre a gente. Eu trabalho há um tempo com o Silvio e foi só uma brincadeira. Não fui demitida, mas agradeço as mensagens de carinho e reconhecimento pelo meu trabalho“, explicou a jovem.

Ela também contou o que de fato aconteceu. “Eu sou mesmo desligada, a maluca do ponto de ônibus, todos os meus amigos que viram essa cena falaram ‘gente, só podia ser a Camila’, porque eu sou desastrada total…“, disse ela.