Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bailarina do Faustão faz tatuagem ousada no quadril: 'Vou despir a alma'

Mayara Araújo explica o significado de sua nova tattoo

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2018, às 20h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayara Araújo - Reprodução / Instagram
Mayara Araújo - Reprodução / Instagram

A bailarina Mayara Araújo, que faz parte do time de dançarinas do Domingão do Faustão, surpreendeu seus seguidores ao revelar qual é a sua nova tatuagem. A loira escreve a frase ‘Se quer tamanho, vou despir a alma’ na região de seu quadril.

Para explicar a tattoo, ela usou um trecho de um texto de Martha Medeiros.

"Se quer tamanho, vou despir a alma... Nudez pode ter um significado diferente. É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher despir-se de verdade – emocionalmente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias verdades, sem esconder seus pequenos defeitos – aliás, deveríamo-nos orgulhar das nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana", escreveu na legenda foto. 

Algumas amigas do programa fizeram comentários sobre a tatuagem da bailarina. Rachel Drodowsky e Francielle Pimenta escreveram: "Amei!". Já Ana Guedes comentou: "Arrasou". E Ariane Magri disse: "Tattoo linda, amiga. E o texto sensacional". Até a atriz Maria Joana deixou o seu recado: "É isso aí. Amei"