Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bailarina do Faustão dá alfinetada em Sergio Malheiros nos bastidores da Dança dos Famosos

Suellem Morimoto reclama de um hábito do ator na hora dos ensaios

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2018, às 21h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Malheiros e Suellem Morimoto - Reprodução / Instagram
Sergio Malheiros e Suellem Morimoto - Reprodução / Instagram

Suellem Morimoto, bailarina do Domingão do Faustão, deu uma leve alfinetada no ator Sergio Malheiros nos bastidores da Dança dos Famosos. Foi ela quem ocupou o lugar de Natacha Horanacomo parceira do artista depois que ele pediu a troca de sua professora.

Nesta quinta-feira (27), a jovem usou as redes sociais para desabafar sobre o hábito de seu companheiro de sempre marcar os ensaios de manhã cedo, o que a faz ‘madrugar’ para estar na sala de ensaio.

“Não adianta nem colar cílios com uma olheira desse tamanho. Meu parceiro adora ensaiar de manhã, sempre é o primeiro ensaio. E eu odeio acordar cedo. Mas estou até me acostumando, sabe... O dia fica mais longo”, disse ela, que logo foi pedir café para a produção e até recorreu a um energético para se manter acordada durante o dia.

Ao longo de seus Stories no Instagram, Suellem não apareceu ao lado de Sergio Malheiros.

CONFUSÃO

Natacha foi substituída da Dança dos Famosos após supostas reclamações de seu par, o ator Sérgio Malheiros. No último domingo  (17), Fausto Silva leu um curto comunicado da produção do quadro e manteve o mistério sobre a saída da bailarina. "A produção informa que a partir de hoje a Suellem Morimoto dança com Sérgio Malheiros. A bailarina Natacha Orana volta ao balé e retoma sua atividade como apresentadora", disse ele.