Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na TV

Bailarina demitida do Faustão se pronuncia nas redes sociais: ''Fim de um ciclo''

Fora do programa Domingão do Faustão, ela quebrou o silêncio nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2018, às 17h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão - Reprodução
Faustão - Reprodução

A bailarina Rachel Drodowsky se pronunciou nas redes sociais após ser demitida do programa Domingão do Faustão.

Ela viveu um momento de destaque no ano de 2016 quando chegou a apresentar ações de publicidade e integrar o time da Dança dos Famosos.

"Fim de um ciclo. Durante 3 anos e meio vivi experiências incríveis e inesquecíveis. Fiz absolutamente tudo que o programa tinha pra me oferecer. Foram várias matérias pro gshow, muitas ações de merchandising, participações na platéia e o tao sonhado Dança dos Famosos em 2016", disse ela.

Ela agradeceu o carinho da produção. "Cresci tanto, aprendi tanto, me doei tanto... foi lindo! Existe um momento em que a gente precisa encarar novos desafios, buscar novos horizontes e caminhos... Sem dúvida a “faculdade” Domingão do Faustão me deixou pronta pra tudo que eu desejo e planejo daqui pra frente", disse.

Rachel ainda deixou um recado otimista ao encerrar seu período na atração. "Quando a gente quer muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor e Deus atende aos nossos pedidos! Por isso, me despeço com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo! Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos", disse.

Veja!