Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

Júlia Konrad compartilha experiências de vida e novos projetos na carreira

Atriz retorna à Argentina para a série (Des)Encontros

Por Tainá Goulart Publicado em 07/06/2018, às 15h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlia Konrad assume estar "em busca de renovação" - Reprodução
Júlia Konrad assume estar "em busca de renovação" - Reprodução

De Recife, em Pernambuco, onde nasceu, para Buenos Aires, na Argentina, depois Nova York, nos Estados Unidos, e, até agora, São Paulo, capital. Ufa, quantos lugares para se morar! Por isso, aventureira pode ser uma ótima palavra para definir a personalidade de Júlia Konrad, 27 anos, que não cansa de se reinventar e procurar novos desafios.

Já morei em tantos lugares diferentes, acho que isso me fez estar em busca de renovação. Sempre fui muito focada no trabalho e nos meus projetos, mas sinto que a maior mudança veio com a minha vinda definitiva para São Paulo. Essa mudança de ares, de cores e até mesmo de cultura está me inspirando muito!”, conta a atriz.

BRINCANDO DE CANTAR

Além da nova experiência em solo paulistano, Júlia passou uma temporada na capital argentina gravando a série (Des)Encontros e conseguiu rever alguns amigos da época em que morou por lá, dos 10 aos 20 anos.

Depois de tantos anos morando na Argentina, poder voltar pra gravar lá foi muito especial. Cada episódio conta uma história diferente, então dá para assistir na ordem que quiser! Me apaixonei pelo roteiro assim que bati o olho”, revela.

Ela também estará no longa Paraíso Perdido, cantando ao lado de Erasmo Carlos, 76 anos, e Júlio Andrade, 41 anos. “Sempre pensei muito em levar a música mais a sério, mas sou perfeccionista demais. Tenho um projeto de lançar algumas releituras de músicas que amo, mas minha carreira de atriz tem ocupado muito tempo para poder me dedicar com o cuidado que quero" , compartilhou.

Ela inclusive afirmou que já anda treinando nas redes sociais. “Compartilho algumas ‘brincadeiras’ minhas cantando no Instagram, brincando com o 'ukulele', e as pessoas me pedem muito para gravar algumas músicas. Acho que em breve vou conseguir realizar isso!”, explicou a cantora.

A pernambucana está solteira desde o término do seu namoro de três anos com o ator Caio Paduan, 31anos, em dezembro do ano passado.