Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Autor de O Sétimo Guardião rebate críticas ao final da novela: ''A moda agora é odiar''

Autor quebrou o silêncio após duras críticas ao fim da novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2019, às 17h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva - Fabiano Battaglin/Gshow
Aguinaldo Silva - Fabiano Battaglin/Gshow

O autor Aguinaldo Silva surpreendeu os fãs ao publicar um desabafo supostamente endereçado aos críticos da novela O Sétimo Guardião.

Em um post nas redes sociais, ele comparou as críticas que a reta final da trama com os últimos episódios de Game of Thrones.

"A moda na intetnet agora é odiar. E os hatters não perdoam nem Game of Thrones, que já foi o seriado mais amado de todos tempos. Vejam só a quantidade de gente que está achando essa temporada ruim em comparação com as outras...", disse.

CRÍTICAS

Vários telespectadores de O Sétimo Guardião ficaram insatisfeitos com o final da trama que foi ao ar nesta sexta-feira (18).

Nas redes sociais, o perfil oficial da TV Globo viu surgir vários comentários criticando a trama, mas fazendo elogios ao elenco.

"Um elenco incrível pra uma novela ridícula!", disse um fã. "Horrível esse final. Um elenco maravilhoso para pagar esse mico", completou outro.

'Pior novela de todos os tempos da Globo. Parece que escritores se perderam e no começo a proposta era maravilhosa tinha tudo para ser a melhor novela", afirmou um. "Já assisti muitas novelas na Globo, mas essa foi a pior de todas", disse outro.

Outro dos seguidores criticou os vários furos no roteiro.

"Pra que uma fonte de água milagrosa se que ninguém pode beber ou tocar? Pra que matar os guardiões da irmandade? Qual era o sentido? Por que o mal prevaleceu ? Globo, se vocês queriam ganhar como a pior novela do ano !pode ter certeza vocês ganharam em primeiro lugar", opinou um seguidor.

AUDIÊNCIA

O público não respondeu e o final melancólico da novela rendeu apenas 33.2 pontos de média, 36 pico e share de 47%.