Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Será?

Atriz mirim de 'O Tempo Não Para' causa polêmica ao revelar ao vivo que cachorro é dopado em 'O Tempo Não Para'

Rede Globo desmente o comentário feito no 'Vídeo Show'

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2018, às 15h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz mirim revela que cachorro é dopado nas gravações de 'O Tempo Não Para' - Reprodução/TV Globo
Atriz mirim revela que cachorro é dopado nas gravações de 'O Tempo Não Para' - Reprodução/TV Globo

Ficou feio! As atrizes mirim Rafaela Alvitos e Nathalia Gonçalves, que interpretam as gêmeas da nova novela das 19h, O Tempo Não Para, movimentaram as redes sociais após revelarem durante o Vídeo Show que o cachorrinho, Pirata, é anestesiado durante as gravações.

"A gente tem um truque de deixar ele deitado, mas como não estamos com a comida ai não podemos fazer. E também, às vezes, dão anestesia nele, porque ele não para quieto", comentou Natthalia Gonçalves.

Ao perceber a severidade do comentário, a apresentadora Sophia Abrahão foi avisada no ponto para desmentir a menina. "Ai meu Deus. Não dão anestesia. Não dão. Estão falando que o cachorro é fofo mesmo", disse.

Em seguinte, uma responsável pelo treinamento dos animais na TV Globo entrou para explicar a situação: "Todas as cenas com cachorro são acompanhadas pelo seu dono. Trabalhamos com recompensa positiva. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive em que aparece dormindo", disse. 

Veja: