Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Atriz de 'Malhação' choca os fãs ao denunciar agressões: 'Ele sabia como me manipular'

Jenniffer Oliveira causou comoção após fazer denúncia contra o ex-namorado, Douglas Sampaio

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2018, às 10h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de 'Malhação' choca os fãs ao denunciar agressões: 'Ele sabia como me manipular' - Reprodução/ TV Globo
Atriz de 'Malhação' choca os fãs ao denunciar agressões: 'Ele sabia como me manipular' - Reprodução/ TV Globo

No ar como a Flora de Malhação: Vidas Brasileiras, a atriz Jennifer Oliveira fez uma denúncia nas redes sociais na noite desta segunda-feira (25).

Ela contou que foi agredida pelo ex-namorado, o ator Douglas Sampaio.

Em uma série de imagens, ela relata todo o ocorrido e exibe as marcas da violência. "Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado", disse ela.

A atriz seguiu contando como o relacionamento entre os dois se tornou insustentável.

"Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho.", disse ela.

Em suas redes sociais, o ator se pronunciou e negou as agressões. "Vou correr atrás dos meus direitos. Eu sei minha índole, o que eu faço, sei ser correto. Vocês estarem acusando uma pessoa que não fez nada é fo**", escreveu,

Jeniffer ainda mandou um recado para outras mulheres. "Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor. O agressor muitas vezes consegue nos convencer. Passamos por malucas e eu me questionei diversas vezes se isso era verdade: 'Não, não pode ser. Foi um momento de loucura. Machucou sem querer. Eu errei também'. E por aí vai. Se tudo isso passou pela minha cabeça, imagino que deve passar também pela cabeça das pessoas. Não vamos permitir. Não estamos sozinhas! E, mais uma vez, quem ama cuida, quem ama não agride".

Veja:

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em