Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Atitude 67 lança novo álbum com participação de Mariana Rios

O cantor Thiaguinho é empresário da banda, que é formada por Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê

Por Tainá Goulart Publicado em 24/11/2017, às 18h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atitude 67 lança novo álbum - Fotos: Divulgação
Atitude 67 lança novo álbum - Fotos: Divulgação

Não é todo dia que você tem o cantor Thiaguinho e a atriz e cantora Mariana Rios dando opinião no seu novo disco. Isso foi o que aconteceu com o pessoal do grupo Atitude 67, que teve a oportunidade de contar com os ‘pitacos’ e a participação dessa dupla de peso no disco recém-lançado, no domingo (24). Depois das 11 canções de sucesso, divulgadas em outubro e novembro deste ano, o Atitude 67 trouxe, agora, o projeto que conta com três músicas inéditas: "Laranjeira Limão", "A Cidade Mais Incrível de Morar" e "Um passo a frente, esta última com participação de Mariana Rios.

Acordes de samba, rap, reagge, funk e pagode se unem para formar um estilo único e a mistura de ritmos é o grande diferencial do Atitude 67. “Quando éramos adolescentes, começamos a brincar de fazer roda de samba e isso foi evoluindo bem aos poucos. Depois, passamos a ouvir rap e acrescentar essa sonoridade de maneira mais melódica no nosso som. A gente não sente a necessidade de definir um gênero específico”, explica Pedrinho, vocalista do grupo.

Naturais do Mato Grosso do Sul, o grupo é formado por seis amigos de infância: Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo). Com o sucesso, os artistas se mudaram para São Paulo e hoje conquistam espaço no cenário musical brasileiro. Thiaguinho curtiu tanto o som do Atitude 67 que decidiu tornar-se sócio, junto a Dudu Borges e Du Maluf. "Há tempos não escutava algo com tanta qualidade e personalidade no som. Eles vieram do lugar onde eu cresci, o Mato Grosso do Sul. Pra quem não sabe, fui criado em Ponta Porã.Eu também sou 67 (risos)”, diz o cantor, que também é empresário da banda.