Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Atitude 67, grupo empresariado por Thiaguinho, lança websérie

Grupo do Mato Grosso do Sul se destaca com som original e é sucesso nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2018, às 19h06 - Atualizado em 02/03/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atitude 67 - Grupo do Mato Grosso do Sul se destaca com som original e é sucesso nas redes sociais - Fotos: Divulgação
Atitude 67 - Grupo do Mato Grosso do Sul se destaca com som original e é sucesso nas redes sociais - Fotos: Divulgação

2018 começou agitado para o grupo Atitude 67, que tem como um dos empresários o cantor Thiaguinho. Além de divulgar o seu mais recente álbum e fazer vários shows, entitulados de Saideira, em uma barbearia de São Paulo, o grupo formado pelos amigos de infância Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo) também resolveu fazer uma websérie sobre a rotina deles. "A gente resolveu gravar a websérie com o mesmo propósito do “Saideira”, para que as pessoas conhecessem a gente. Temos uma vida igual a de todo mundo", disse um dos vocalistas, que, assim como os outros integrantes, veio do Mato Grosso do Sul para morar em São Paulo. Confira a entrevista!

CONTIGO - Como surgiu o projeto dos shows Saideira?
Atitude 67 - O projeto surgiu dessa vontade de mostrar para o público um pouco mais sobre a gente.O pessoal pode ir lá, conversar, pedir música, perguntar o que quiser, estar próximo mesmo. Tanto que a gente criou o evento no mesmo espaço onde gravamos o nosso DVD, justamente para que as pessoas se sintam mais familiarizadas.

CONTIGO - Hoje, todos vocês moram juntos em São Paulo. Como veio a ideia de unir o grupo em um mesmo endereço?
Atitude 67 - Na verdade não foi uma ideia, foi por uma vontade que tínhamos de levar a nossa música para frente que essa ideia surgiu. Eu já morava em São Paulo e resolvemos morar todos juntos nessa cidade, que é um centro forte do mundo da música, para mostrar nosso som para mais pessoas e acabou dando certo!


O Atitude 67 faz shows em uma barbearia de São Paulo e chama o público para perto! 

CONTIGO - Como é a convivência de vocês?
Atitude 67 - Nossa convivência é maravilhosa, incrível! A gente acorda, faz as compras do dia de café da manhã e almoço, cozinha, todo mundo come, vai fazer exercício junto, volta, vai compôr. O que eu acho mais legal na convivência é que a casa respira música. Tudo ali vira um som. O fato de um cara não lavar a louça direito, esfregar a frigideira com o lado verde da bucha, tudo vira música. A convivência é de muita troca e de respeito. Se um fica doente, vão os cinco comprar remédio pra esse um. É de irmão mesmo. Nós moramos juntos numa casa para criar coisas que vamos trabalhar. Esse, pra mim, é o verdadeiro conceito de home office (risos). A gente mora numa casa-trampo, a maioria das composições saíram dali e conviver com eles é um ‘presentaço’. 


Todos os integrantes moram na mesma casa, em São Paulo!

CONTIGO - Por quê vocês resolveram gravar uma websérie sobre a rotina do grupo?
Atitude 67 - A gente resolveu gravar a websérie com o mesmo propósito do Saideira, para que as pessoas conhecessem a gente. Temos uma vida igual a de todo mundo. A gente lava a nossa louça, a nossa roupa... só não vou dizer que a gente passa roupa porque a gente não passa (risos). E a gente achou muito interessante mostrar esse lado. A gente tem uma vida como a de qualquer outra pessoa, a diferença é que fazemos músicas a partir dessa vivência. Achamos legal mostrar isso pra galera.