Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Arthur Aguiar festeja o 1º ano de relacionamento com Mayra Cardi

Ator escreve textão para a mãe de sua primeira filha

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2018, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar mostrou todo o seu lado romântico ao celebrar o primeiro aniversário do relacionamento com Mayra Cardi, com quem espera o nascimento da primeira filha, Sophia. Com uma declaração no Instagram, ele relembrou o dia do namoro e a parceria do casal ao longo dos meses.

365 dias de amor, carinho, cuidado, respeito, cumplicidade, sorrisos, lágrimas, felicidade, dificuldade, aprendizado, evolução, redescobertas e outras milhares de coisas”, escreveu.

Além disso, ele enfatizou a rapidez como tudo aconteceu na vida dos dois – já que começaram a namorar, foram morar juntos, casaram e fizeram uma filha em apenas 1 ano.

“Eu, sinceramente, não sei como conseguimos viver tantas coisas em 1 ano... hahaha. Só a gente mesmo! Parece que estamos juntos há muito tempo pela quantidade de coisas que fizemos e vivemos! É inacreditável! [...] Nunca achei que fosse possível viver tudo que estamos vivendo... Lógico que não é fácil, principalmente por sermos tão diferentes um do outro. É um aprendizado constante e uma evolução eterna, mas que eu considero importantíssima e engrandecedora”, disse ele.

Para finalizar, Arthur ainda se declarou para a amada: “Eu não tenho palavras para te agradecer por tudo que vivemos até aqui. Você é mais que especial! Você é inexplicável! Te amo, te amo e te amo!”.