Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gravidez

Arthur Aguiar e Mayra Cardi cometem gafe e se divertem: "Cara de pau"

Esperando Sophia, casal apareceu errou data de consulta médica

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2018, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Mayra Cardi cometem gafe e se divertem: "Cara de pau" - Reprodução
Arthur Aguiar e Mayra Cardi cometem gafe e se divertem: "Cara de pau" - Reprodução

O ator Arthur Aguiar e a sua esposa, a coach Mayra Cardi, se divertiram nesta segunda-feira (21) ao cometerem uma gafe.

É que os dois foram ao médico no dia errado. Nas redes sociais, ela se divertiu com o momento. "Arthur mentiu para mim que o médico era hoje. A gente tá aqui esperando e é na quinta-feira. Por que você faz isso, amor?", perguntou ela.

"Que cara de pau. Tá  dizendo pra eles que eu que errei a data?", respondeu ele.

"Quem é que tem que ter essa responsabilidade? A gente tem um acordo. Você tem que lembrar as consultas, eu já carrego ele dentro de mim", disse ela se divertindo. "Eu lembro, desde que é que for eu quem marque... quem marcou?", perguntou ele.

"Eu sou péssima com datas", lamentou ela.

CASAMENTO

Na última semana, o ator então corrigiu a apresentadora Ana Furtado durante uma participação no Encontro. Ele contou que o casamento entre os dois não foi surpresa. "Na verdade não foi bem assim. O que aconteceu é que a gente estava com o casamento marcado no cartório para o dia 21 de dezembro e eu tinha uma viagem agendada para o Jalapão, para gravar a novela, justamente na data", disse ele. "Como no cartório tem que dar entrada muito antes para marcar a data, a gente só ia poder casar em janeiro e a gente queria casar muito antes do final do ano", acrescentou.

Foi aí que Mayra decidiu surpreender o amado. "Então ela armou uma surpresa e conseguiu levar a juíza para a nossa casa, mas já estava tudo assinado. Saiu em muitos lugares que casei à força, mas não", disse.