Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Arlindinho conta que buscou respostas no candomblé após drama do pai, Arlindo Cruz

'A gente provou para a ciência que a fé cura', disse ele no 'Encontro' desta terça-feira (10)

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2018, às 16h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindinho conta que buscou respostas no candomblé - Reprodução/ Instagram
Arlindinho conta que buscou respostas no candomblé - Reprodução/ Instagram

Convidado do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (10), o cantor Arlindinho falou do drama do pai, Arlindo Cruz.

Em casa após mais de um ano internado em um hospital após complicações decorrentes de um acidente vascular cerebral, ele disse que a fé ajudou a curá-lo.

"A gente provou para a ciência que a fé cura. O médico chegou a nos desacreditar em vários momentos. Chegou até a cancelar a fonoaudióloga em alguns momentos porque ele teria dificuldades para se alimentar sozinho. A gente começou a rezar, na nossa religão, o candomblé, e com a permissão de Deus, de um dia para o outro, ele engoliu a gelatina", contou.

"Minha mãe fez um vídeo mostrando e o doutor pediu desculpas, vocês estavam certos, a fé está fazendo um milagre", cpmpletou ele.

Arlindinho contou que eles buscaram respostas no candomblé. "E a gente perguntou no jogo [de búzios], onde a gente consegue algumas respostas, [e descobrimos] que ele ia voltar para casa. E além de voltar, ele tá voltando a ser feliz, ter os prazeres da vida. A gente ontem fez um ensaio pra ele e ele se emocionou. Segurou o banjo, sorriu, chorou. Isso mostra que a fé realmente move montanhas", disse ele muito emocionado.

ALTA

Arlindo Cruz está em casa desde o último dia 2 de julho. Amante de futebol, ele emocionou o filho, Arlindinho, e a esposa, a porta-bandeira Babi Cruz ao retornar justamente no dia em que o Brasil enfrentou o México na Copa do Mundo.