Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Arlindinho confirma que o pai, Arlindo Cruz, teve um filho fora do casamento

Herdeiro desmente os rumores de disputa pelos bens do cantor

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2018, às 16h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindinho mostrou o pai se alimentado - Reprodução/Instagram
Arlindinho mostrou o pai se alimentado - Reprodução/Instagram

O cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, veio a público para confirmar os rumores de que o pai teve um filho fora do casamento. Em suas redes sociais, ele se pronunciou sobre o assunto e contou que tem uma ótima relação com o rapaz.

No entanto, ele afirmou que o nome do irmão não é Rafael – como foi divulgado anteriormente – e que a família não está em uma disputa pelos bens de Arlindo Cruz. Os rumores começaram quando o colunista Léo Dias publicou que os herdeiros do cantor estavam brigando por causa da venda de bens em nome do artista.  

“Só para desmentir umas histórias que fizeram de guerra de bens, de eu ter um irmão chamado Rafael, o nome dele não é Rafael. A gente tem uma relação muito bacana, e o meu pai está vivo. Não tem guerra de bens, os custos da recuperação dele estão sendo pagos direitinho, ele tem plano de saúde. E está tudo certo. Graças a Deus, a gente está na luta para que ele se recupere e fique bem logo”, afirmou Arlindinho em suas redes sociais.

Arlindo Cruz está em processo de recuperação desde que teve um AVC em 2017. Apenas em meados de 2018, ele teve alta hospitalar e segue o tratamento em casa.