Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aposentada fica indignada com Luciano Huck: 'Por que colocaram água pobre?'

Participante detona diferenças no Caldeirão do Huck: 'Por que você bota pra mim água pobre e pra você água rica?'

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2019, às 18h31 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Selma e Luciano Huck - Reprodução / Instagram
Dona Selma e Luciano Huck - Reprodução / Instagram

Uma situação inusitada aconteceu no Caldeirão do Huck deste sábado (14) na Globo. Uma participante do quadro Quem Quer Ser Milionário? Ficou nervosa ao perceber uma diferença de tratamento da equipe do programa entre ela e o apresentador Luciano Huck.

A Dona Selma Morais não gostou nada de ficar sabendo que ela estava bebendo água comum enquanto o artista tinha água de coco em seu copo. Tanto que detonou essa situação com toda a indignação.

Tudo começou quando ela perguntou o motivo do copo de água dela estar pela metade. “Rapaz, não botaram água pra mim, por quê? Ai, isso aqui não beberam, não? O copo já tá pelo meio, pensei que já tivessem bebido”, afirmou ela. E Luciano respondeu: “Ah, é que não encheram pra não cair na senhora”.

Ela pegou o copo, sentiu o cheiro e bebeu. Então Luciano perguntou se a água estava boa, ela disse que água não tem gosto e ele revelou que o conteúdo no copo dele era água de coco. Com essa revelação, Dona Selma ficou indignada. “Ah, por que você bota pra mim água pobre e pra você água rica?”.

Entre risadas, Huck rebateu: “Porque eu pedi e estou te oferecendo. […] Primeiro que eu trabalho, eu venho aqui todo dia, aí eles sabem que eu gosto de água de coco”. E a explicação dele não convenceu a aposentada. “Eu também estou aqui desde 8h da manhã, eu estava trabalhando, interessante...”.

Então a produção providenciou um copo com água de coco para ela, que ficou feliz da vida.