Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Rica

Após vencer processo, Antonia Fontenelle receberá 25 milhões de herança, afirma jornalista

Atriz terá direito a quantia milionária após ganhar direito à herança de Marcos Paulo

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2019, às 10h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução / Instagram
Antonia Fontenelle - Reprodução / Instagram

Antonia Fontenelle pode mesmo gritar "eu sou rica" agora.

A apresentadora tem muitos motivos para comemorar após vencer o processo que a oficializou como herdeira do diretor Marcos Paulo. 25 milhões de motivos, para ser exato. Segundo o Blog do Leo Dias, Antonia terá direito a 50% da fortuna do marido, o equivalente a R$ 25 milhões.

O valor total da herança será dividido com as três filhas do diretor, cada uma de um relacionamento diferente. Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, Mariana Sochaczewski, fruto do casamento com Renata Sorrah e, por fim, Vanessa Serina, nascida do relacionamento com a italiana Tina Serina, cada uma deve receber sua parte dos outros R$ 25 milhões.

As informações, no entanto, são bastante desencontradas. As filhas haviam informado, também ao blog do Leo Dias, que a decisão da justiça dava a Antonia Fontenelle o direito a 12,5% da herança, enquanto a atriz negava e garantia que a quantia era bem maior. O cálculo do valor vem do fato de que agora Antonia é considerada esposa oficial, pois teve uma união estável com o diretor, entrando portanto em comunhão de bens. Mesmo pagando os advogados e descontando impostos, a apresentadora ficará consideravalmente mais endinheirada.

POLÊMICA

O valor da herança já foi muito debatido na imprensa por ambas as partes.

Antonia Fontenelle desabafou sobre a carta enviada à imprensa a respeito do resultado do processo contra as filhas de Marcos Paulo, com quem vivia como esposa quando ele faleceu.

Em entrevista no TV Fama, da RedeTV!, ela negou que seja verdade que vá receber apenas 12,5% da herança do ex-marido. Ela afirmou que a porcentagem é maior,  já que tem o direito de ficar de igual para igual com as herdeiras de sangue.