Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após sufoco e correria nos bastidores, Marcos Mion se pronuncia nas redes sociais: ''Que treta''

Panes técnicas obrigaram o apresentador a tomar atitude inédita na história de A Fazenda

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2018, às 10h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sufoco e correria nos bastidores, Marcos Mion se pronuncia nas redes sociais: ''Que treta'' - Reprodução
Após sufoco e correria nos bastidores, Marcos Mion se pronuncia nas redes sociais: ''Que treta'' - Reprodução

O apresentador Marcos Mion passou por uma confusão em A Fazenda que foi ao ar nesta segunda-feira (1). 

Ele enfrentou uma série de panes técnicas e, ao vivo, fez piada. “Isso é praga da estreia do Roberto Justus. Aconteceu com ele, e agora tinha que acontecer comigo”, disse em tom de brincadeira.

Mais tarde, já com tudo resolvido, ele usou as redes sociais para contar em detalhes tudo o que aconteceu.

"Mano, que treta! Foi simplesmente o seguinte: estava fazendo o programa, caiu minha comunicação com toda a direção. Aí eu vi que a direção não estava me ouvindo e eu não estava ouvindo eles. Eu não estava ouvindo a casa, os peões, e ia começar a votação. Como que eu ia tocar?", disse ele.

Mion então tomou uma atitude inédita na história do reality e decidiu ir ao mesmo local em que os peões votam, o deck na área externa.

"Eu coloquei na minha conta e falei: a gente ganha mais seis minutos para tentar resolver isso. E não voltava! Quando eu vi que não ia voltar eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para o [Rodrigo, diretordo programa] Carelli e por sorte ele viu. E eu falei: cara, me manda pro deck. Eu sei que ninguém nunca fez, que pela regra do jogo a vvotação não pode ser feita pelo apresentador, mas não tem outro jeito", contou.

Ele então comemorou que, no fim, deu tudo certo. "Ele [Carelli] na hora sacou que ia ser a única solução. Sem teleprompter, sem ficha, sem ponto, sem nada. Me senti nos tempos da MTV E na real eu adorei. Quando eu cheguei eles ficaram olhando como se não estivesse entendendo. E eu não poderia dar nenhuma dica, fazer nenhuma brincadeira.  Como eles nunca tiveram apresentador pra olhar na hora da votação, eles votaram olhando pra mim. A Ana Paula quando votou estava olhando pra mim", brincou ele.

Após a votação, estão na roça os peões Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa e Sandro Pedroso.