Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após sucesso em novela, José Fidalgo conta que sonha em voltar ao Brasil

Ator que esteve no elenco de 'Deus Salve o Rei' também falou da dificuldade em ficar longe dos filhos

Tatiana Ferreira Publicado em 07/09/2018, às 11h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Fidalgo - TV Globo
José Fidalgo - TV Globo

Ele é um homem de palavra. O ator José Fidalgo, 38 anos, acredita que esta seja a sua maior qualidade. Já seu grande defeito... “São muitos!”, diverte-se ele. Sucesso como o duque Constantino na novela Deus Salve o Rei, que acabou no início do mês, o ator português é um apaixonado pelo Brasil e torce para voltar em breve para a nossa telinha.

A língua foi o maior desafio que enfrentei. O sotaque. E tive pouco tempo. Mas deixava a TV ligada o dia inteiro para ouvir a musicalidade de vocês porque essa é a grande diferença entre os dois sotaques”, explicou ele. Muito elogiado também pela beleza, ele confessou que seu corpo é resultado de um eterno movimento. “Também me preocupo com o que como, busco sempre uma alimentação saudável. E gosto muito de mexer o corpo. É o nosso templo. Faço exercícios e me cuido pensando sempre no que vou colher lá na frente”, explicou ele.

Fora da TV, Fidalgo é o pai dos pequenos Lourenço, 9, e Maria, 3, e garante que está solteiro, focado no trabalho. “Para todo pai deve ser difícil ficar longe. Essa parte não é boa. Mas é o meu trabalho, sei que é importante o que estava fazendo no Brasil”, desabafou ele, que, no momento, está de volta a Portugal.