Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nas redes sociais

Após show, Simaria desabafa e fala da rotina de medicação na luta contra a tuberculose ganglionar

Sertaneja usou as redes sociais para falar da luta contra a doença rara

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2018, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após show, Simaria desabafa e fala da medicação - Reprodução
Após show, Simaria desabafa e fala da medicação - Reprodução

A cantora Simaria conversou com fãs na madrugada desta segunda-feira (13) sobre seu tratamento contra a tuberculose ganglionar que a afastou dos palcos.

Ela desabafou logo após um show realizado em Araras, no interior de São Paulo.

"Chegando em casa agora, graças a Deus, 3h44 da manhã. Tenho que esperar até as seis da manhã para tomar meu remédio e só vou dormir lá pelas sete da manhã. Mas estou dando glória", disse ela.

A cantora acaba de retornar aos palcos ao lado da irmã, Simone

Recentemente, ela conversou com a imprensa para dar detalhes sobre seu retorno“Eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. Pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto... Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, disse ela.

Simaria ainda declarou que está usando dentes provisórios. “Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente, você corre. Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade”.