Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Programa no Record News

Após ser mãe, Karina Bacchi volta à TV como apresentadora

Mãe de Enrico Bacchi comanda o programa 'Duelo de Salões'

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2018, às 18h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi assume o comando do programa 'Duelo de Salões' - Renato Cipriano / Divulgação
Karina Bacchi assume o comando do programa 'Duelo de Salões' - Renato Cipriano / Divulgação

Karina Bacchi está de volta à TV depois de 3 anos fora do ar - sua última participação foi em 2015 no quadro Além do Peso do programa Hoje em Dia, na Record. Neste meio tempo, ela engravidou por meio da fertilização in vitro e deu à luz Enrico, de 1 ano. A artista está no comando do reality show Duelo de Salões, da Record News.

O programa vai escolher o melhor cabeleireiro do Brasil por meio de competições para avaliar o desempenho de cada um em atividades propostas pelos jurados Fabiana Ferrer e Nandho Brandão. A atração já está no ar aos domingo a partir das 15h.

O PRIMEIRO ANO DO ENRICO

A apresentadora comemorou o primeiro aniversário do filho, Enrico Bacchi, na cidade em que o menino nasceu, Miami, nos Estados Unidos. Ela e o noivo, Amaury Nunes, foram curtir alguns dias fora do Brasil e aproveitaram para passar a data por lá. Nesta quarta-feira (8), o bebê completou um ano de vida e a mamãe coruja fez uma linda declaração de amor nas redes sociais.

“Hoje também é dia de celebrar! 8 de agosto! Data em que ganhei o melhor presente de Deus! Enrico hoje completa um ano de vida! Um ano em que minha vida se encheu de alegria e de amor! Parabéns filho anjo. Você é uma luz radiante e solar! Te amamos demais! Feliz aniversário!”, disse ela ao mostrar fotos da farra com o herdeiro em clima de festa.

Vale lembrar que Karina já tinha feito uma festa de aniversário antecipada aqui no Brasil. No dia 29 de julho, ela reuniu os amigos e familiares em um buffet de São Paulo e organizou uma celebração com o tema de Aquarela, inspirado na música de mesmo nome do músico Toquinho.

“Escolhi aquarela porque desejo um mundo todo colorido para o Enrico, tudo de melhor que ele quiser pintar por toda sua vida! Enrico é cheio de cor e calor! Meu sol! Vê-lo completar 1 ano é uma dádiva! Um sonho realizado, é lindo ver Enrico se desenvolvendo e sendo essa criança tão feliz”, disse ela

Karina engravidou por meio da fertilização in vitro e  deu à luz em Miami, nos Estados Unidos. Ela contou ao jornal O Estado de São Paulo que todo o procedimento para ter o filho fora do país – incluindo pediatra, obstetra, hospital e documentação – custou cerca de R$ 35 mil. E as despesas para se manter nos EUA giraram em torno de R$ 47 mil.

A artista está noiva do ex-jogador de futebol e empresário Amaury Nunes. Ele fez o pedido em maio de 2017.