Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Débora Nascimento fala sobre os desafios da vida profissional após a maternidade: ''É uma aventura''

Na TV, a atriz falou sobre a maternidade e como é voltar às telinhas

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2018, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução Instagram
Débora Nascimento - Reprodução Instagram

Após dar a luz a seu primeiro filho com José Loreto, a atriz Débora Nascimento revelou no palco do Altas Horas do último sábado de que maneira quer criar a filhinha Bella e como está se sentido após a licença-maternidade.

Débora contou como está o dia a dia da filhota que está com sete meses "A Bella está lá em casa, superamparada. Aí tiram fotinho e fico recebendo também tudo o que ela está fazendo".

A atriz eu estará no elenco da próxima novela das 7 ‘Verão 90’, conta sobre o desafio que vai enfrentar com sua primeira personagem após a gravidez.

"Estou passando por um processo maravilhoso, porém, desafiador, que é a minha primeira personagem após a maternidade. Depois que virei mãe, é quase um renascimento. É uma aventura", disse ela ao Vídeo Show.

Quando perguntada sobre a semelhança da pequena com ela e  o marido "Olhando para aquele pedacinho de gente, já me reconheço, reconheço o meu marido. Tem olhares que ela faz, e que eu vejo muito o José, e vice-versa. Acredito que ela pareça muito comigo. Na verdade, acho que ela é bem uma misturinha", conclui.